segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

0

a gravides do miguel



E gente a milena estava com 2 ano e 3 meses veio a surpresa eu estava gravida novamente,foi uma gravidez não planejada mas também eu já sabia que a qualquer hora isso iria  acontece porque eu  não tomava remédio mas fiquei feliz porque eu sempre queria ter mas de um filho,passei muito mal no começo também como foi na gravides da milena foi tudo igual nada diferente,ah só uma coisa foi diferente o sexo do bebe,com 6 pra 7 meses descobri que era homem,mas deste do começo o lucas já falava que iria ser homem,nossa foi uma alegria pra mim e pra ele nosso sonho se realizando ter um casal de filhos.No final da gravides foi muito estressante porque eu inchei muito estava custando a andar minha barriga estava muito pesada.Chegou a grande dia foi no dia 10 de fevereiro quando eu passei mal e fui no hospital chegando la a medica mediu  minha presao e viu que ela estava alta então ele pediu ultra-som só que  foi fazer o ultra so no outro dia mas fiquei la no hospital internada,de manha fiz o ultra ela viu que eu tinha perdido liquido e minha presao continuava alta então ela me trasferio pra fazer o parto com urgencia,cheguei na maternidade se passou 1 hora e entao foi pra sala de parto e o lucas foi comigo e assistiu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário